quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vida de (merda) mágica - Cap. 1

Olha, dessa vez fica meio difícil de querer fazer um flashback muito longo. Só de lembrar que foram dois erros idênticos com garotas de mesma cor de cabelo, ah... Dá uma gastura daquelas. Vamos voltar só um pouquinho, uns dias já dá, pra falar pela primeira vez de uma coisa feliz na vida do garoto.
Tadinho, quase nunca saía, né? Mas amigos estão aí pra isso mesmo, foi quando finalmente conseguiram convencer o garoto pra dar uma saidinha no sábado a noite. Assim... Um dos amigos era daqueles que sempre faz merda quando sai ou fica sozinho, então ele nem queria ir pra não ficar tomando conta de marmanjo, mas tá valendo, né? Não foram só os dois mesmo, tinha mais um, colega de faculdade, boa gente com certeza.
Onde iam? Show de rock, é claro! Já falamos sobre isso, não é verdade? Do Jack Daniels aguado principalmente. Um ultraje para admiradores de um bom Whiskey. Nessa o garoto ficou com uma sensação de "what have I done?" e nunca mais ele colocaria gelo no seu Whiskey.
Enfim, porque voltar justamente nessa data? Sendo que aparentemente não tem nada de especial? Ah! Tem sim! O garoto deu uma sorte muito grande no lugar do show cover do Metallica, algo que ele realmente precisava, não só pra reerguer sua auto-estima, mas para desmentir muita coisa que algumas pessoas diziam por aí.
"Você não sabe fazer amigos", "você não se relaciona bem", e coisas do tipo. Qualé! Isso acaba com a auto-estima de qualquer pessoa, e nada melhor do que conseguir conhecer pessoas num lugar e tentar firmar uma amizade. Mas quem sabe essa pessoa, exclusivamente, não podia ser algo mais? Afinal, era uma garota um tanto especial, diferente... Why not?
Enfim, seu amigo da faculdade e seu amigo pagodeiro, que abandonou o ritmo pelo menos por uma noite, deram uma baita força. Mas também, depois de uma boa dose de Jack Daniels, até mesmo a mais inibida das pessoas consegue fazer coisas que jamais pensariam em fazer. Foi justo na hora que ele terminara seu Jack que ele puxou conversa com a garota. Ah... Foi a melhor coisa que ele devia ter feito nesse dia.
A partir de agora, "a garota" irá se referir única e exclusivamente à garota do show cover. A anterior será tratada depois, ou nunca mais, talvez.
Voltaaaando ao que interessa, garota boa de papo, linda linda, do jeitinho que o garoto gosta. Toda branquinha, cabelos compridos, mais ou menos 1,55 m de altura. Ah... Ele TINHA que começar a conversar, não dava outra.
Fez amizade com a garota, sua irmã e o namorado da irmã. Muito boa gente, passaram um bom tempo falando de rock e discutindo sobre bandas e compositores. Jimi Hendrix, Pink Floyd e muitos outros. Cada vez mais, o interesse do garoto pela garota só crescia.
Eis que chega a hora chata. O show acabou e eles iriam embora. Pelo menos o garoto já tinha conseguido o celular da garota e sabia seu nome, pra alguém como ele que sempre foi hábil com a internet seria simples de a encontrar. Que os investimentos comecem, ele pensou.
O garoto se despediu dos seus amigos, voltou pra casa e simplesmente apagou. Ao acordar no dia seguinte, logo cedo o computador jazia ligado com o Facebook da garota aberto. BINGO! Em menos de 10 segundos foi fácil de encontrá-la. Não, o garoto não é nenhum stalker, só pra deixar as coisas bem claras, né? Sempre tem aquele candango que vem a perguntar, só pra encher o saco. Que saco!
Enfim, também não demorou muito pra que a garota o adicionasse e que começassem a falar. Quem diria que os dois se dariam tão bem? Jogos, músicas, e nossa... A garota quer ser engenheira! Como isso? Não é muito fácil encontrar uma garota que seja tudo isso ao mesmo tempo. Essa é pra casar, diria seu professor de cálculo 1.
Sabe... Tem muito mais coisa por trás de tudo isso. Espero que essa garota possa deixar o garoto feliz, e com certeza vai. Também... Do jeitinho que ele sempre quis. Finalmente agora a gente pode começar a dizer que nem é uma vida de merda, tanta coisa boa que pode acontecer. Só que o problema é fazermos acontecer. Na teoria, vida de flores, na prática, vida de mágica. Mesmo? Melhor eu maximizar logo minhas Magickas e vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Nunca negue a arte do Stalking novamente u_u

    O bom da vida é que cada pessoas que a gente conhece permite um novo recomeço, né?(E volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas...)E tudo pode ser diferente. Just remember: we have to take some risks at some point. In order for the magic to work, we have to have faith in it. ;)

    ResponderExcluir